segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Me deixa aqui, jogada e calada...
Me deixa aqui perdida encostada...
Sentir dói demais...
Sentir é complicado demais...
Me deixa aqui com meu maço de cigarros...
Me deixa aqui bebada ou drogada....
Mas simplesmente me deixa....
Pra que eu possa finjir por um tempo;
Que eu consigo não amar você....

Eu queria que hovesse alguém...
Que pdesse arrancar isso de mim...
Eu queria poder acreditar mais tempo nas minhas mentiras de proteção....
Mas a dor voltou...
e eu nunca almaudiçõei tanto um dia de solidão...
Não quero estar sobria...
Nunca mais!!!
Quando eu bebo não dói....
Quando eu me drogo eu não sinto...
Qquem sabe eu morro e isso acaba...
O trauma que martela meu sub-consiente...
Porque eu só não consigo amar outra pessoa????
Porque, os amores dão certo pra todo mundo menos pra mim?
Eu to cansada, sabe... Eu sofro tanto.... E você me disse que seu objetivo era me fazer feliz.... haha... como se isso, te fizesse alguma diferença...
>>Eh hora de pular... p/ acelerar o coração...<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário