segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tudo...



Tudo é muito pouco pra descrever o que acontece ultimamente...

Estou confusa, cansada, estressada e não tenho com quem dividir nada.... è tão complicado...

Eu achei que namorar ajudava nisso, mas parece que nem tanto... Me sinto sozinha denovo.... Mas sempre tem surpresas.... Meus amigos queridos.... Que aparecem nas formas mais inusitadas do mundo pra me alegrar (e deixar preocupada) Primeiro foi a Angela na sexta-feira, numa crise de choro que passou assim que eu cheguei pra dar lugar À fotos e MUITOS bobons de páscoa.... E depois PASMEM!!! O Tenshi, à meia noite e meia, perdido, bebado e sozinho no extra, me ligando pra orienta-lo de volta pra casa.... E la vai a ana rua dos trilhos à dentro atraz da criatura, pra colocá-lo no taxi são e salvo e dizer pro motorista deixa-lo direitinho em casa..... >_< ainda to preocupada.... Depois vou lá ver como meu bb está... rsrs

É disso que é composta a minha vida..... De magia e aventura e gente, muita gente em volta....

As coisas estão tão paradas ultimamente.... Que eu nem sei mais....

Nem tem mais o que dizer....


>>Eu queria alguém com quem compartilhar coisas... E um namorado que participasse de tudo isso comigo!!<<

...COMOLIDAR?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário