quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Estou aqui só pensando..... os 25 estão chegando e eu só pensando... Pensando no tempo que esta passando... Acho que eu te entreguei o paraiso... E agora esta faltando alguma coisa em mim...
Quero meu paraiso de volta... Quero meus sonhos de volta.... Eu perdoei muita caoisa.... Mas isso doeu forte, queima forte demais para ser perdoado... Quero chorar mas n tem mais como..... Garrafas e cigarros.... Voltei a estaca zero cade você com seu amor tão precioso... Ora de chorar Ana... Hora de partir, soomente o escuroi sombrio do meu quarto é quem sabe... Ja doeu tanto que agora apenas formiga.... Uma raiva, um ódio, um amor.... Tudo isso formigando.... E agora, é esperar, porque eu tenho certeza que com cereza quando esse formigamento passar, a minha raiva vai transpassar o seu vidro... Eu só queria ter dito adeus de um jeito mais bonito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário