sábado, 21 de abril de 2012

Well, well, well... Aqui estou eu.... haha no blog sem leitores dos boderlines deprimidos.... Para dizer que eu estou bem... Sim, continua acontecendo de tudo comigo... Imutas coisas ruins, alergias, injeções, mais medicamentos.... Mas estou bem.... Foi uma noite feliz, com uma ótima pessoa (já sei, nada de espectativas....)
Mas foi bom, me diverti, sorri, falei pra caramba.... rsrsrs isso sempre acontece quando conheço alguém que eu gosto... Uma noite curta, mas uma noite boa... Sem álcool, sem drogas, sem cigarros, com calma.... Com excencia, com vida.... Depois de tantos anos sem vida.... Ameiiiiii Só preciso de um teclado novo e de achar o bendito 'Batman o cavaleiro das trevas' que eu não acho em canto nenhum.... Me concentrar na presentação de dança do dia 20 e ser feliz.... Não importa quando, mesmo que seja só por este instante ... Estou bem, e amanha, estarei ainda melhor.... Sem pressão, sem espectativas, um dia de cada vez, como manda a vida!

Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário