sábado, 31 de janeiro de 2009

Tempo....


O Tempo passa e eu estou cada vez mais obsessiva...
Obsecada pelas pessoas, obsecada pelo tempo... Obsecada por um par de olhos...
Ando pensando muito no passado;
Ando pensando muito no que eu perdi...
Ando pensando muito nas coisas tristes... É difícil viver perdida no tempo...
Eh dificil enxergar em silêncio tudo aquilo que eu não queria ver...
O tempo me assusta... É difícil acreditar que o começo desse texto jé é passado....
Ando pensando na forma como eu enxergo o mundo....
Ando pensando na forma como eu enxergo algumas pessoas...

É tudo sempre exagerado... É tudo sempre triste... É tudo sempre com tanta dor...


Não queria olhar para trás e enxergar o tempo...
Queria olhar para trás e encontrar beleza...
Mas queria encontrar beleza suficiente para os meus olhos...
Pena que é tão difícil encontrar uma beleza assim....



Exatamente aonde não queria estar...
Visitando o vazio de não poder ser...
Caminhando sozinha com esse velho texto escrito na mente...

O erro está aí e não posso ir embora sem ele...
Queria outra realidade...
Sei que você está aí em algum lugar...

Não pense que me conhece...
Você não sabe o que estou pensando...
O tempo passa e eu procuro apenas um motivo para tudo isso...

É hora de partir, não vejo mais pessoas bonitas...
Os olhos negros que me aquecem não estao lá agora...
A música que eu não canso de ouvir...
O azul do céu está belíssimo esta noite...
Para sempre com a alma suja...
Cansei dessa gente de mentira...
Preciso chorar pra espulsar a mágoa...
Queria ir mas as correntes me seguram...
Acho que odiei a pessoa errada...
E ESSES MALDITOS OLHOS QUE ME SUFOCAM EM MINHA MENTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário