terça-feira, 3 de fevereiro de 2009


Nunca imaginei morrer assim...
Nunca imaginei ver você assim....
Aquele cheiro de rosas ainda me entorpece...
Aquela sede malígna ainda me domina...
Não sei se essas lágrimas vermelhas são verdadeiras...
Mas são tudo o que eu tenho pra você...

A sede do veneno agora me enlouquece...
Esse ódio me dominou à muito tempo...
Sei que você está aí me observando...
Sei que é apenas dor isso que sinto...
Essa imagem vermelha e ardente me persegue...

Essa lâmina perfura o meu inconciênte...
Estar só nesse momento é só uma bobagem...
Essa rosa vermelha me envenena...
Não sei o que são esses sentimentos....
A luz da lua me conforta...

Mas você não sabe a solidão que eu sinto aqui embaixo....
Os violinos tocam e eu procuro...
Mais uma vez eu vejo aqueles olhos...
Mais uma vez eu sinto esse amor...
Palavras não substituem sentimentos...

Não espero que você entenda esses meus escritos vagos...
Não quero ter que ouvir essa minha voz agora...
Não quero ter que ler seus pensamentos devo...
Tenho que partir mais a noite vai comigo...
Eu sei que esse brilho não é para mim...

A voz que me conforta à muito foi embora...
Enterrei o meu ser naquela velha trilha...
O amor não é nada, só ilusão...A chuva caiu e varreu tudo o que tinha...
O silêncio me perturba... e agora...

O quarto vermelho com o sangue é que me espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário