sábado, 7 de novembro de 2009

Nada de ftos....

Nada de fotos... nada de nada...
Estou cansada.... E morrendo de saudades...
Tenho medo de não viver pra te ver denovo...
Medo bobo né? É... mas eu tenho....
Transfusões de sangue, enjou, dor2 de cabeça e febre...
Esse é o meu mundo agora...
Fazia muito tempo que eu não chorava...
Mas hoje as lágrimas correram naturalmente...
Amarguradas.... Não dá mais pra segur-las...
Simplesmente, não dá!!
Minha vida esta vazia...
As pessoas não tem graça...
E eu queria te ver...
Mas não da né?
Tudo bem...=)
A vida segue...
Outro dia agente se fala...
Te amo!
hufifuhsudissudhfdusi
Risos de mentira...
Não vou parecer triste...
Essas são as nossas conversas no telefone...
Celular desligado...
Lágrimas contidas...
Vacinas e transfusões de sangue...
É... essa é a minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário