segunda-feira, 19 de outubro de 2009

R$60.000,00

Não quero fotos nesse post... Não quero NADA...
Eu estou me sentindo mal... Estou me sentindo uma droga!
Eu não quero viver, não dá pra querer e o que mata éssa maldita sorte que eu tenho que não passa de um grande mal-agouro....
R$60.000,00 É o que vale a minha vida...
Meu irmão, precisou de uns R$400,00 p/ se matar, A vida do K valeu R$350,00 pra um traficante, muita gente morre de leucemia sem um tostão no bolso e nada pra deixair pros filhos...
Mas minha mãe, pôde pagar, R$60.000,00 p/ salvar a minha vida!
Se fosse em outra época, se fosse no começo desse ano mesmo, eu abraçaria essa vida nova com toda a força que eu tenho, Mas hoje eu sei que você não me ama e sei que nunca vai me amar...
Eu não quero viver, Viver sem você não faz o menor sentido...
Não tem graça, não tem sabor, não dá vontade... Não é nada...
Eu podia pular da primeira ponte... Mas eu sou covarde. Eu não consigo...
As coisas estavam caminhando naturalmente...
Isso ia acabar, eu nunca mais ia ter que ver você amar outra pessoa...
Eu nunca mais ia ter que me sentir assim...
Quero você, é só isso que importa...
A vida não importa se não for com vocÊ....
E essa dor fisica e psicologica é cruel...
MAs ainda resta uma esperança... Meu corpo pode rejeitar a medula, não pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário