sexta-feira, 9 de outubro de 2009

As vezes no silencio da noite... Eu fico imaginando nós dois...

Eh... a dor... Ela sempre volta... E esses sonhos... os sonhos bobos que me fazem feliz enquanto eu durmo e que me fazem chorar todos os dias ao acordar...
Não tenho mais vontade de ouvir a sua voz, vou sentir ainda mais falta de vc se te ouvir...
Eu ando tentando comer um pouco, por vc, pra não precisar me afastar de você...
Os dias andam passando de pressa, ainda bem... Não vejo a hora que chegue um dia que eu possa te encontrar...
Não quero ser um peso, nem um incomodo...
Não quero te sufocar... Embora eu me sinta sufocada na sua ausencia....
Ai essa vontade de chorar... O choro entalado na minha garganta me faz querer gritar...
O cheiro da sua pele ainda não saiu da minha mente...
Mas ele nunca sai mesmo...
As coisas que me fazem lembrar você estão por toda parte e as pessoas nunca são suficientes pra chamar minha atenção...
Quem ler isso, vai achar que faz 1 ano que eu não te vejo... Mas só faz 1 semana...=D
O que é que ha de errado comigo??
Deuses ajudem essa pobre criatura à encontrar o seu caminho!!!
Essa musica não sai da minha cabeça...

>>Eu e você, não é assim tão complicado, não é dificil perceber... Quem de nós dois, vai diser que impossivel o amor acontecer...<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário