quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sem aula...

E aqui estou eu denovo... Faculdade, nada p/ fazer, sem fotos p/ postar....
Não sei como consigo me aguentar de pé, mas estou indo...
Não sei como ainda estou viva, mas eu chego lá, seja lá aonde for....
Queria poder chorar agora, mas tem muita gente me olhando....
E esses pessoas não me entenderiam!
Estou cansada, meu corpo todo dói e eu sinto um medo terrivel de te perder que é sem nexo e dificil de explicar...
Queria poder voar pra longe disso tudo...
Esta chovendo lá fora, chovendo muito... E eu estou aqui nessa sala fechada e cheia de gente, eu sou insignificante aqui, e insignificante em qualquer lugar...
A chuva sempre nos trouxe sorte não é?
Eu só queria que ela levasse embora todo esse desespero...
Eu não consigo comer ainda, minha ideia fixa me aflige...
Te amo... te amo... te amo...
É só no que consegui pensar nos ultimos dias...
Eu descobri que tenho muito medo da morte...
Ela é desconhecida e me parece fria...
E se eu morrer, nunca mais poderei tocar em vc, olhar pra você ou sentir seu cheiro... E isso me causa arrepios terriveis...
Não ser nada em sua vida é extremamente doloroso e nem todos os psicologos e psiquiatras do mundo poderão me ensinar a viver com isso...
Queria que alguém me mostrasse o que fazer...
Queria que o mundo tivesse parado naquele nosso ultimo abraço...
Queria não ter errado tanto na esperamça de acertar ou te proteger...
Esses erros graves podem agora me custar a vida...
Eu sei que eu estou morrendo... Ou pelomenos acho que estou...
E estou lutando na medida do possivel p/ que isso não aconteça, mas eu não posso me internar... não posso te deixar aqui p/ me engaiolar... Tenho medo de perder o pouco da sua atenção que eu conquistei... Tenho medo que me esqueça, que me troque como sempre faz...
Tenho medo da solidão que a sua falta traz...
Queria que você me entendesse.... Queria mesmo...
Mas você não entende...
Na verdade, ninguém entende... Só eu...
>>Ne me quitte pas... Ne me quitte pas...<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário