sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Segundo post em alguns minutos...

parece que hoje estou transbordando as lágrimas que eu não posso chorar...

Ouvindo musicas que me fazem mal, pra ver se essa sor escoa logo de uma vez e vai embora... só por hoje...

Só por hoje eu queria poder chorar tudo de uma vez

Pra ver se passa essa vontade de te ver...

Pra ver se passa essa dor de não te ter...

Pra ver se passa o arrepio do frio....

Pra ver se passa tudo que tem haver com você...


Só por hoje eu queria não sentir a sua falta...

Mas como pode isso se mesmo na tua presença fria, por muitas noites senti falta de você?

Faltam estrelas no céu, faltam peixes no mar... Faltam dias em decadar, que possam exemplificar o tamanho da falta que você me faz...

Não tenho mais palavras pra colocar aqui...

O resto do que eu sinto anda meio intalando, travado e trincado como copo de cristal purissimo, pronto pra ser quebrado...

Não há mais resquicio de amor proprio, o vazio tomou conta de tudo.... A dor é presente, constante e me tortura... me corroi... e me adormece...

Não tenho força pra gritar...

Frágil como porcelana rara eu rastejo em busca de algum consolo...

Nos meus sonhos idiotas, nas conclusões erradas das pessoas que nos veêm...

E na esperança de uma simples criança... Que não sabe nada sobre eu e você...

>>morrer não dói!...<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário