terça-feira, 8 de dezembro de 2009

As vezes a tristeza vem junto com um turbilhão de lembrana e fatos que doem....
Eu gostaria de ter a inocencia de enxergar a beleza da vida, sem perceber os tropeços e quedas destrutivas que existem pela frente.... Eu quero escrever e escrever sem parar pra por para fora tudo aquilo que grita no meu inconciente.... Mas eu não tenho palavras pra espressar o que estou sentindo nesse momento.... Gritando e gritando e gritando.... Mais e mais alto, dentro de uma caixa de vidro a prova de som... Sufocada sem um fresta de oxigenio... Desesperada pedindo um copo de agua para o nada.... Sei lá... Não sei mais nem o que eu estou escrevendo.... O tempo não para, mas parece que as horas não correm pro sofrimento ir embora... Não sei.... EU tinha tanto pra fazer, mas sempre me pego fazendo nada.... Sem motivo, sem vida, sem amor e sem nada.... Esperando que o tempo passe, pra talvez me levar embora, pro lugar de onde eu não deveria ter saido.... Não ha o que fazer para parar essas lagrimas.... A dor impregnou em mim de um jeito insuportavel que nem com mil textos tristes eu vou conseguir explicar.... As horas passaram em frente à esse computador.... Os dias passaram e eu continuo sempre querendo oas mesmas coisas... Sabe o que esta me matando? Esse marasmo absurdo e essa sensação de que alguém me esconde o lugar secreto do tesouro magico.... Não sei explicar... Mas as paranóias também me perseguem... E eu estou paranóica com uma dor que vira em breve e eu nem sei sobre o que vou sofrer... Ah, sei lá... Eu estou aqui... Sozinha denovo... Concentrada em nada... Chorando por algo muito imprtante... E de novo, chorando sem ser notada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário