quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

É incrivel como o ano girou em torno de vc...
É incrivel como a vida passou e eu parei num sonho bobo que não quer me despertar...
O ano acabou triste como esse 31 de Dezembro nublado pelas minhas lágrimas...
As palavras duras que vc escreveu pra mim, Ecoando em minha mente como uma bomba prestes à esplodir... Eu não posso mais corar, eu não quero mais chorar, mas eu continuo chorando e chorando e chorando sem parar...
Eu não aguento mais... Eu queria ter gritado bem alto o quanto eu o amava naquele instante mas minha voz não saia e a dor me apertava e me cortava como uma navalha afiada... Dentro de algumas horas, o ano estara acabado... E eu esteri a meia noite sozinha, deitada no chão do banheiro ouvindo os fogos ao longe, chorando e sofrendo por algo q não vai passar... Sozinha...
A solidão me persegue assim como a morte... Mas eu não consigo morrer, não adianta... Eu só queria poder respirar... Eu queria ser amada por você uma vez por 5 minutos... É quase meio dia e faltam 12h pro ano acabar... Eu queria que tudo acabasse a meia noite... Eu queria não chorar.... 12 horas é muito tempo pra continuar sofrendo... Faz duas semanas que eu não consigo sorrir... Faz duas semanas que a minha vida acabou... E o tempo não para, mas parece que pra mim ele quer andar em camera lenta... Sei que você não é o culpado, mas eu só queria saber porque.... Porque não eu... Porque não eu??? porque???
Deus! o que eu fiz pra não merecer isso?
Aonde eu errei?
É quase meio dia e ainda restam 12 horas pra chorar... Não sei como fazer para o tempo voar...
>>Queria ter congelado o último beijo!!!!<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário