segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

E assim segue a vida.... n_n
Eu não sei nem o que dizer... Fazem alguns dias que eu sobrevivo de poucas palavras... Não falar as vezes é bom...
Preciso dar um jeito naqueles pesadelos.... O transplante será na semana que vem...
"Quem não tem nada, não perde nada!!!" Essa foi a melhor coisa em que ja pensei... Não me lembro da onde eu tirei essa frase, mas é muito boa.... Ah, sei lá.... Cansei.... Viver dói muito... Morrer não deve doer nada. Mas é tão dificil...
Sinto saudades.... não importa o quanto eu negue... Eu sinto... Mas não é porque eu vou sentir falta q ele vai sentir também...
*segura as lágrimas* Eu não vou chorar mais... Nem vou mais tocar nesse assunto... Mas amor verdadeiro não morre... Só é reprimido... Mas ainda sim esta lá... Mesmo que o tempo passe!!!

Viver sozinha não deve ser muito ruim.... Eu acho... ja não sei mais nem o que estou dizendo...
Ontem eu fiz uma promessa, pra mim mesma... Promessa boba, mas deve valer pra alguma coisa...
Eu nunca mais vou beijar ninguém, ficar com ninguém, olhar pra homem nenhum.... Eu não quero esquecer, o último beijo....

E assim a vida segue... Aos trancos e barrancos mmas segue.... *segura novamente as lagrimas* O tempo não para, mas parece andar muito lento só pra mim!!!
Eu aguento... Eu sei que aguento...
As lágrimas cairam.... Não deu pra evitar, mas eu estou aprendendo....

Ontem eu fui pro playcenter com o luh e o tio sergio...
Foi divertido...
Aqueles brinquedos altos... Eu descobri que gosto de altura... Lá em cima você não precisa pensar em nada, além da altura e do vento batendo no seu rosto... Eu quero pular do sky coster, farei isso no fds que vem com a thata, queria pular de paraquedas e voar de azadelta, mas eu não tenho dinheiro pra isso.... posso fazer rapel nas montanhas talvez.... (= ah não sei.... Quero altura... Um dia inteiro sem pensar em nada além de altura e vento,.... Foi muito bom! Quero denovo e denovo e denovo!!! Quero voar, pra longe daqui.... Aonde não exista um Lex, ou pessoas dizendo que é facil esquece-lo...
Onde não exista o seu cheiro ou lembranças de seu rosto.... Onde não exista marcas suas cada vez mais fundas... Onde o tempo realmente não pare e corra mais de pressa.... Onde a vida pode ser linda e eu possa fingir que não sou eu....
>>Queria fugir!!!!!<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário