sábado, 23 de janeiro de 2010

Bonequinha de vidrinho!

A essa altura do campeonato, eu ja não sei mais o que eu faria.... ou deixaria de fazer.... A vida, seguiu seu curso... Eu me tornei uma pessoa vazia... futil... e sem principios.... De certa forma ainda dói... bem la no meu intimo... dói muito.... Mas eu não sinto mais.... Apenas quando paro pra pensar.... E eu não ando pensando muito em nada.... sexo.... sem compromisso.... drogas q eu não uso mas q estão servidas a vontade pra mim o tempo todo.... e muuuuito rock ando roll.... Eu virei a dama da noite.... Ja que eu não posso ter o meu principe, caio nos braços de qualquer plebeu.... Bebada demais pra destinguir rostos e morais.... O absinto ferve os meus instintos.... Eu estou sempre à um passo da loucura... Mas sempre salvando a sanidade mental alheia... Eu estou mesmo cansada do vazio aonde eu me encontro.... Eu estou mesmo cansada...... De ser traida e de não ter ninguém... Não posso mais esperar pela felicidade que eu nunca tive.... Não posso mais esperar pelo que eu não posso ter... Corro desesperada apressando todas as coisas... Um dia após o outro, nunca consgeuindo ir pra casa... mesmo estando exausta! Porque a dor vem.... mesmo que o tempo passe... é uma da tarde agora e eu estou bebada ainda... a claridade de um dia nublado maxuca meus olhos sensiveis.... Eu te amo cara.... Eu te amo mesmo!!!! Eu te amo muito.... Mas eu não faço muita diferença agora.... Sou sempre a bonequinha de vidrinho... Sou sempre aquela que não pode ser tocada... so por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário