quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

E assim a vida segue.....

É... a vida segue... não sei como... mas segue...
Eu não ando enxergando nada à minha volta...
Não ando sentindo nada à minha volta.... Não tenho vontade de falar, Nem de nada... Mas eu continuo seguindo em frente e talvez seja por você....
Eu ando inerte pelas ruas de São Paulo... Cada pedacinho de chão por onde eu passo me lembra essa pessoa.... Tudo tem uma história, um momento, um resquicio seu... Tudo tem teu cheiro e marcas suas que são cortantes... Tudo tem uma lembrança... Todos os lugares de São Paulo por onde passa me fazem sofrer... A cidade é grande... A cidade é linda... E a beleza da cidade consiste em lembranças... Pois sem elas, tudo não passa de monumentos mortos.... De textura morta... De vazio... Eu não sei do que se tratam mais essas palavras que escrevo... Amor impossivel... Morte interna... Vazio... Eu ja nem sei mais quem sou eu, ou por onde eu ando... Eu ando por ai sem rumo e sem paixão... Só por andar, só para tentar não pensar... Mas penso... mas choro... Todos os dias eu choro... Nem que seja apenas intimamente... O que fazer se eu preciso ouvir aquela voz para passar bem um dia e agora não ouço?
O que fazer se preciso daquela presença e daquele cheiro e daquele toque e agora não tenho?
O que fazer?
Como fazer? Como não morrer, se ja me sinto morta por dentro?
Me esfaqueie amor... Me trucide... Mas não me deixe sofrer assim... Não me deixe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário