domingo, 31 de janeiro de 2010

Tudo junto e misturado! ^^

'É.... e qual será a imprevisibilidade da noite'



Eu ando pensando e falando muito essa frase....

Dias imprevisiveis.... pessoas chatas, pessoas legais, pessoas amaveis... mas ainda sim MUITAS pessoas!!!! Pessoas, festas, musicas, barulho, bandas, eu cantando numa banda, por um dia que seja... drogas... sexo... alcool.... Vasio.... Ontem eu me dei conta de que eu estou sentindo saudades... Estava mesmo sentindo saudades... Eu chorei.... de frustração..... por não ter te visto.... Dai eu fui.... mais musica, homens, confusão..... barulho, brigas..... drogas... musica.... alcool... cigarros.... homens...... muuuuitos homens.... e... o vasio.... e, as lagrimas..... e a dor..... é vc deixou um buraco em mim... um buraco fundo... E eu nem queria muito, além de olhar pra você e sentir seu cheiro.... além de estar com vc.... mas não pode não é? no memento eu não me faço necessaria... No momento..... Eu não sou ninguém.... Magoei... Estou mesmo triste! mas e agora?? Seguir em frente como se nada tivesse acontecido... Como sempre!!! E a vida segue.... Não é....

Eu queria encontrar alguém que eu gostasse.... e que gostasse de mim.... Alguém com quem eu sentisse uma cumplicidade mutua.... e que me faça sentir bem... e que eu faça bem também.... Mas pelo jeito, é pedir demais ao universo... é pedir demais aos Deuses... É pedir demais... pra qualquer um....

Nenhum comentário:

Postar um comentário