sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ces't la vive!!!!!

Eu estou cansada sabe? cansada de tudo.... Minha vida, não é de longe a vida que eu queria ter.... Mas eu estou me reerguendo... Estou crescendo... Estou mudando... EU não gosto de descartar pessoas... Mas o que fazer quando elas nos abandonam.... O que fazer quando sentimos que não faremos falta?? O que fazer quando somos esquecidos? O que fazer quando a vida segue e muda tudo???? O que fazer quando nos tornamos ultrapassados?!?! MUDAR DE RUMO!!! voltar as raizes... apenas esquecer.... ir pra longe.... Desistir?!?! Não... não é uma desistencia.... Apenas uma mudança de planos... Mas vai passar.... Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre... E se não voltar... é porque não era... Ces't la vive!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário