terça-feira, 26 de janeiro de 2010

É BAGUNÇADO ASSIM MESMO!!!

A minha vida ta uma bagunça só.... ta todomundo doido inclusive eu... Estou cansada... cansada das drogas... dos caras aleatorios com quem ando dormindo... das crises sem noção da minha amiga/namorada/irmã/filha... estou cansada da minha dor sem proposito... estou cansada dessa chuva incessante... estou cansada de não ter ninguém que me abrace... Estou cansada, magoada, irritada, frustrada... EU ESTOU DE SACO CHEIO! Queria que houvesse um botão de eject pra me jogar pra fora da minha propria vida... Ai as aulas que não voltam... Ai as pessoas normais que não aparecem na minha vida.... Ai um dia de alivio que seja... é só isso q eu estou pedindo... UM DIA DE PAZ!!!!

QUERO PILAR, MAS NÃO TENHO FORÇAS PRA ANDAR ATE O PRECIPICIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário