quinta-feira, 18 de março de 2010


Dificil explicar como eu me sinto hoje....
Dificil explicar como as coisas parecem confusas e simples ao mesmo tempo....
A verdade é um fato doloroso as vezes, eu acho q essa insegurança vem, pq a segurança me assusta, eu acho q essa dor vem, porque eu ja estou acostumada à chorar, e quando esta tudo bem e a calmaria vem, eu não consigo sentir o alivio de viver....
O mundo da voltas, a terra girando não se pode parar...
e ela gira e gira e gira.... E ela leva quem eu quero pra longe de mim....
E eu não sei o que fazer com esse medo....
Dói demais pensar no assunto...
Dói demais pensar no que eu estou fazendo....
Acho que é por isso que eu fiquei doente...
É por isso que eu não consigo acordar direito....
É por isso que eu durmo à tanto tempo....
Dói... Dói tanto que eu não sei o que fazer....
Dói e o tempo vai passando e parece que essa abstinencia de você não vai embora...
E pensar que eu estive ao seu lado por alguns minutos...
E não pude sentir seu cheiro....
E não pude olhar seu rosto...
E não pude abraçar você....
Ai como eu queria q isso fosse um sonho ruim....
Ah eu não mais te ver...
Ah eu não quero mais te sentir...
Ah eu não quero mais ouvir sua voz...
Porque tudo isso dói demais...
Amar você doi demais...
E depois de tudo que você fez...
Pensar em você também dói...
Porque eu tenho essa mania chata de querer sempre a pessoa errada?
Acho que na verdade sou EU a pessoa errada... Errada pra você... E errada pra quem conseguiu me amar....
E agora eu refletindo sobre o amor como a coisa cruel que ele realmente é...
Será que ele realmente me ama... ou estou eu me enganando mais uma vez???


EU QUERIA GRITAR PRO MUNDO UM MONTE DE COISAS... MAS NA VERDADE EU NÃO CONSIGO REPETI-LAS NEM À MIM MESMA DIANTE DE UM ESPELHO!!!



EU TE AMO... EU TE AMO... ACIMA DE QUALQUER COISA EU TE AMO...
EU POSSO AMAR OUTRAS PESSOAS, EU POSSO SENTIR OUTROS CORPOS E DESEJOS... MA SO FATO, É QUE EU TE AMO... E MESMO QUE ISSO ACABE COM A MINHA ALMA E ARRISQUE A MINHA FELICIDADE, EU VOU AMAR PRA SEMPRE... MESMO QUE VOCÊ NUNCA ME AME COMO UM DIA DISSE AMAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário