quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu não entendo o que está acontecendo comigo...
Eu tenho medo de ser magoada, mas não consigo te deixar ir pra que não me magoe....
E as vezes não quero que fique comigo pra não me magoar...
Eu quero passar o tempo todo com vc...
Mas o tempo todo é muito tempo e o mundo esta cheio de gente e de lugares para ir....
Não da pra viver o tempo todo junto com alguém....
E na verdade eu não quero passar todo o tempo grudada em ninguém....
Mas eu quero lá no fundo....
E no fundo eu quero todomundo....
Mas só você interessa....
É tudo tão confuso..... É tudo tão louco.....
É tudo tão absurdo!!!!!
Foi tudo tão rápido!!!!
E é tudo tão incrivel perto de você...
E tudo tão assustador.....
Não sei porque estou me preocupando tanto....
Não sei porque eu só não deixo as coisas fluirem....
Não sei porque... Eu não entendo.....
Só sei que agora eu estou enlouquecendo..... ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário