sábado, 20 de fevereiro de 2010


É... dificil entender..... Problemas... problemas.... problemas..... E mais problemas.... Eu não consigo mais dormir.... Pensando nesses malditos problemas.....
Dor fisica... Dor psicologica.... Dor na alma..... Muita dor....
Nada além de dor.....
Mas a felicidade vem....
POr alguns instantes... As vezes algumas horas, mas ela vem....
E não demora nada para partir... E aqui estou eu denovo....
Sem conseguir chorar pelo que me aflige... Sem conseguir respirar fundo... Sem conseguir dormir direito....
E morrendo de saudades de alguém...
Ah, e aqui estou eu denovo....
E a vida realmente seguiu seu curso...
O mundo deu voltar e mais voltas em tão pouco tempo...
E mostrou pra mim, que o tempo não para...
"O tempo passa. Mesmo Quando isso parece impossivel. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim."
'Stephenie Meyer'
E passou.... E agora que que veio a calmaria, agora que veio uma nova vida....
Eu estou desesperada, com medo de perde-la!!!!!
COMOLIDAR? =.=

Nenhum comentário:

Postar um comentário