quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


É... eu ja estou com saudades.... Overdose de você não foi suficiente... Pensando aqui em todos os problemas... E que agora eles se tornaram minimos...
O destino é engraçado... Colocou você no instante certo, na hora certa...
Porque você, era o unico que podia me salvar de verdade... e salvou... E salva todos os dias....
As horas e os dias passaram num segundo....
23 anos.... O ano mal começou e esta perfeito!
Queria você aqui... Mas parece que você ainda nem foi embora...
Estou cansada mas n consigo dormir... Agora que posso dizer q te conheço um pouco, posso também dizer que eu te amo mesmo! E insano ou n, eu estou com saudades... Mesmo tendo sido à menos de uma hora....
Eu te amo!!!!
E não sei como expressar... Mas o medo vem... Será que você volta? Por onde você vai andar enquanto não estiver comigo?
Viver somente o hoje é muito facil, quando não se tem nada à perder...
Mas agora, eu posso perder você.... COMOLIDAR???
Ai ai... O dia amanhece...
Eu estou cansada...
A vida agora vai voltar pro seu lugar....
E o dia de te ver, vai demorar a raiar na minha janela....
EU TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário