sábado, 6 de fevereiro de 2010

Eu querendo dormir.... Pro tempo passar depressa... Eu estou com medo.... Essa sensação denovo? Bem... não exatamente a mesma coisa... Não daquele jeito.... Não com aquela intensidade... Mas é bem proximo do que foi... E agora?
O medo me estremesse e eu durmo pra não pensar.... Durmo pro tempo passar...
Queria estar com vc agora... Ei, espera NÃO PODE!!!! Para ana, olha ana, não faça isso denovo ana...
O amor doi... A chuva aqui aonde eu vivo é incessante... Eu sinto sua falta e nem fazem dois dias direito!!
Não Ana, Para ana, Não pode Ana!!!!!
Eu preciso de ajuda pra fujir do que eu sinto.... Não sei nem porque eu sinto... Mas desde aquele dia inesplicavel no escuro... Meu corpo é atraido como que por impulso... Desde aquele dia imprevisivel no escuro... Minha mente te procura mesmo que inconcientemente...
Eu não sei mais o que eu digo... Eu não sei o que eu estou fazendo... Só sei que eu quero a sua presença!!! E isso assim depressa não pode ser! ...
ISSO DÓI QUANDO EU PENSO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário