sábado, 28 de agosto de 2010








É... E a vida mais uma vez seguiu seu curso... E agora, pasmem!!! o ap 21, com toda a sua hist´ria e todas as suas lendas esta... FECHADO E PRONTO PARA SER ALUGADO!!!



Anos e anos de brigas, loucuras, choradeira, brisas, festas, loucuras, coisas voando pela janela, pessoas berrando meu nome na rua, musica no último volume, alcool, jogos de rpg interminaveis, noites acordados fazendo de tudo, pessoas, inumeras pessoas que passaram por ali, festas que deram certo, festas que não deram tão certo assim, até tragedias ja aconteceram por lá minha gente...
Muitos anos, sendo feliz e triste em um lugar, 16 anos... Ah, se aquelas paredes falassem... Contariam tantos segredos, tantas historias, tantas coisas...
Acho que a maioria das pessoas que eu conheço, tem pelomenos uma foto naquele espelho do banheiro, ou uma história pra contar daquele apartamento...



AAAi mais que saudades que dá só de lembrar...
Tanta coisa, tanta gente...
É... Mas a vida segue e agora as coisas são diferentes...
Au revoir ap 21
E que eu seja muito feliz no ap 13...
Aliás, numero sugestivo, não? kkk

E que venham mais festas e que venha mais diversão...


>>Estou com uma vontade louca de voltar... Não sei como te contar... =/<<

Um comentário:

  1. Putz.... fiquei até com dorzinha no coração! Nunca mais vou descobrir se o piso da sala era realmente preto!

    ResponderExcluir