sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tédio!!!



O tédio predomina, junto com saudades.... Ai... mas que inferno... Contando os minutos pra luz do dia ir embora...
Talvez eu deva correr pra te encontrar, ates que o sol se esconda... Talvez eu deva ficar lá te esperando... Vendo o tempo passar... Sei lá...
A visão das pessoas que eu queria por perto agora esta distorcida...
Já que nunca tive tanta gente assim, acho que agora eu devo ficar escondida, esperando apenas por quem venha me buscar...

Queria poder voar além da minha propria imaginação, e além de tudo o que eu espero pra mim...
Queria que o tempo parasse nos instantes em que eu me sinto amada, e que tudo no universo conspirasse pra que as coisas ao seu lado sejam perfeitas sempre!

Não sei mesmo o que escrever... Talvez eu só esteja tentando matar o tédio...
Sei lá...
Um sol meio escondido brilha timido lá fora...
E eu aqui sem nada pra fazer...

>>tédio<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário