quarta-feira, 20 de julho de 2011

A verdade é que na verdade eu não desejo ser normal, tão pouco desejo que as pessoas me olhem como a anormal (como sempre) A verdade, é que na verdade, por algum motivo, que deve ter sido a negligência estupida de alguém, que eu não sei quem foi, mas provavelmente fui eu mesma, eu não cresci, eu não me formei mentalmente como mulher, nem sou mais uma menininha... Eu sou.... estranha, de um jeito estranho..... E eu estou meio cansada de toda essa diferença....
É como se eu pudesse enxergar toda a sua vida, dependendo do ângulo que você me olhe, mas eu ainda não tenho maturidade o suficiente pra isso.... Mas mesmo assim eu lidei com esse fato durante boa parte da minha vida, e como existe ainda muita vida pela frente e provavelmente eu vou continuar vendo sem enxergar direito (se é que alguém pode entender isso) a única coisa que eu posso dizer sobre a vida, na minha falta de experiencia sobre ela, é que saber doi, sentir doi mais ainda e que viver não tem um nexo coletivo, apenas um sentido proprio e único pra cada uma. Algumas pessoas querem encontrar esse sentido, outras, aparentemente não se importam, e eu simplesmente não entendo...
Pra que tanta luta? Pra que tanto ódio? Tudo vai acabar mesmo na mais estupida igualdade, pois tudo que se conquista fica, apenas nós, com a nossa essencia é que caminhamos para a eternidade....
Uma eternidade que representa o que nós somos em espirito, e não ha ninguém no mundo que possa dizer como é, ou onde fica....
Será que isso significa ser livre?
Estou cansada de toda essa minha filosofia....
E mais cansada ainda de não por pra fora tudo isso que gira incontrolavel aqui dentro.... OK, mais loucura pra Ana e pouco entendimento pra quem esta em volta.... Cansativo demais..... Maluco demais..... Deixa pra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário