terça-feira, 26 de julho de 2011

House of Night

Eu estava olhando o blog da Damarys e (como sempre) ela estava falando sobre a porção sonhadora dela (lolita) ai eu resolvi escrever sobre a minha porçãosonhadora.... Livros de vampiro!!!!!
Tipo, eu como qualquer adolescente ex gotica(rs) AMO AMO AMO AMOOOOOO MUITO vampiros serio eh ate meio que um disturbio mental, ja li todos os livros possiveis e imaginaveis que foram escritos sobre vampiros por ai..... Muitos deixam a desejar (e muito) em muitos quesitos.... (tipo vampiros que brilham no sol e talz) mas outros, eu adoro mesmo de paixão. A minha favorita eh a Anne Rice, acho que todo mundo que me conhece sabe o quanto eu sou alucinada pela Anne, mas ela n escreve mais sobre vampiros Ha bastante tempo, dai eu comecei a ler outros autores.....




Hoje em dia eu estou totalmente apaixonada pela serie da PC Cast e da Kirsten Cast House of Night....
Tipo os nomes dos livros em portugues não atrai muito (quem leria um livro que se chama TENTADA)  Mas não se engane por isso porque os livros são realmente MUITO bons....
Tem uma parcela de drama, com suspense e muito, muito humor adolescente do tipo que todo mundo teve (menos eu ) aos 15 ou 16 anos de idade...
Em um mundo onde ser vampiro so depende de uma tranformação que pode ou não acontecer na adolescencia House of night eh divertido, eh engraçado e prende a atenção MESMO tipo em um dia eu li um livro e eles não são pequenos.
Já é a segunda vez que eu estou lendo a serie, por que eu não estou aguentando a espera pelo ultimo livro que sai nos EUA em outubro e não sei quando no Brasil (espero que seja na mesma época!!!!!!!

AAAAAAAi serio, esses livros tem ajudado em muito as minhas ferias desastrosas a não acabarem com a minha sanidade mental!



EU REALMENTE RECOMENDO! MUITO BOM MESMO!!!!!!












Um comentário:

  1. Ah Anninha, mas existe o gothic lolita e o aristocratic gothic lolita que é assim super vc! Não precisa ser sempre rosa!!!
    Adoro vampiros e vc sabe disso né? Bom, não esqueci nosso pacto, se eu virar vampira te transformo tbm!
    Legal a indicação, assim que eu terminar todos os 167 livros da Anne Rice eu parto pra essa série!
    Beijões!

    ResponderExcluir