quinta-feira, 18 de agosto de 2011



Ai ai.... Sabe quando vc nem sabe o que dizer....
Estou muito triste, não estou mais estudando (oq realmente muda o sentido da minha vida pq eu amo o q eu faço) por conta da estupidez e dos atos impensados das pessoas... Depender dos outros é uma merda bem grande.... Estou procurando emprego, mas aos 24 anos sem quase nunca ter trabalhado fora é muito dificil conseguir algo q valha a pena sair de casa.... (eu achei anuncios de precisa-se de prostitutas no amarelhinho.....) se eu tivesse coragem ^^
Minha vida esta entediante e sem brilho, eu me sinto sozinha e na maior parte do tempo desnecessaria para o mundo, parece que o meu namoro n da mais  certo por mais que eu tente, e isso contribui e muito pra minha solidão... Estou com saudades dos meus amigos, mas parece que nenhum deles esta lá muito interessado em me ver e eu queria tipo desesperadamente conversar com o lex, do jeito q era antes, sobre qualquer coisa q n fosse problemas, dor e solidão....
Eu sinto falta dele.... Não admito muito isso mas eu sinto muita falta dele....
Só que a vida não é do jeito que queremos e eu fiz as minhas escolhas....(ninguém pode ter tudo) só espero não ter feito a escolha errada....
Eu queria de volta um pouco das noites de inverno, onde eu sentava por ai ou por aqui mesmo, com uma garrafa de alguma coisa e não pensava em nada...
Mas esta ficando casa vez mais dificil não pensar.... E isso dói....
Dói demais estar sozinha depois de tanto tempo rodeada de pessoas...
Eu fico aqui o tmepo todo pensando em ocupar a minha cabeça pra simplesmente não enlouquecer.... Tomara que eu arranje um emprego logo...
Preciso de algo pra fazer de verdade.....
Eu quero pular de um predio alto.... ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário