terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bom dia blogzinho, tudo bem? rsrs
Ai, sabe quando vc quer muito conversar, mas n tem com quem?
Ai ai...... tedio mor...... mas sei la, to hippie hj.... As vezes eu fico com muita raiva de algumas coisas.... Mas hj resolvi não ligar, se as pessoas n sabem cumprir o q prometem pq eu deveria não é? Eu fico chateada toda vez q essa historia de sair aparece, pode ser ciumes, criancisse minha, ou sei lá.... Mas eu não gosto. Não por que eu queria vc só pra mim.... Mas eh que eu fico insegura com isso, pq toda vez q acontece, eu me decepciono, ou me issito.... Estou cansada de decepções.... Estou cansada de ficar irritada, triste, ou magoada..... Sou sempre eu... Então, ja q vc quer assim... Assim vai ser, tomara q vc consiga arcar com a responsabilidade disso, porque eu n me responsabilizo mais por nada.... Dane-se, se vc pode eu tbm vou poder.... E assim a vida segue.... Eu estou realmente de saco cheio de tudo isso... Não aguento mais, não quero mais.... Se vc quer ser de um jeito q eu não gosto, eu vou ser do jeito q vc não gosta tbm.... Au Revoir! ='(

Nenhum comentário:

Postar um comentário