segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Psicanalise....

Acho q eu vou acabar tendo mesmo que fazer uma análise.... e só porque eu não sou mais quem eu costumava ser.... Tipo, acho que foi ontem, que eu me olhei no espelho e não me vi....
Não me reconheço mais....
Não sei explicar, mas, o meu jeito, meus gostos, minha personalidade e até o meu estilo passam longe, bem longe do que eram.... E eu não consigo mais ser nada do que eu fui....
Perdi a vontade de tudo..... Perdi a paciencia de ser como antes... Não sei dizer.
Alguns chamariam isso de amadurecimento, eu talvez chame de velhice....
Me sinto bem mais velho do que os meus 24 anos....
Me sinto cansada...
Mas, eu queria ser eu mesma denovo, exatamente como nos meus 16 anos talvez.... OU talvez como nos meus 22, que aconteceram ontem mesmo, e hoje ja não reconheço mais a mim mesma naquela pessoa....
Complicado né?
Eu tenho varias blusas rosa.......... Gente eu sei q isso é normal, mas pra mim é coisa de outro mundo serio mesmo.....
Eu preciso rever a minha identidade, eu sei q em alguns pontos essa mudança foi boa pra mim, mas em muitos outros eu vejo em mim um conflito interno do ser ou não ser o que eu gosto de ser indescritivel em palavras.....
Não sei se sei lidar com isso, rsrs
Acho q eu vou é acabar em curto circuito por causa dessa quantedade de vezes em q repito a palavra ser e a palavra saber, vou  jogar tudo pro auto, e continuar sendo a mesma de sempre, porque além de ser mais fácil, sempre foi muito divertido......
>>Crescer é um sacooo!!<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário