terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O verão esta nublado ultimamente... Parece que a miha tristeza cobriu o mundo... O verão esta triste ultimamente, como eu, que mascaro meus sentimentos em pílulas antidepressivas...
O mundo esta muito calmo, meu corpo treme, as palavras não soam confiaveis... Minhas pernas não são confiaveis... Eu não consigo chorar por fora, mas por dentro eh um rio de lágrimas e sofrimento incomparavel... Eu não sei porque isso acontece comigo.... Essa magoa dói. Você com certeza ja me esqueceu... E eu, eu preciso te odiar, porque mágoa corroi, e com ódio a gente quer distancia....
Você esta bem... E eu? eu preciso de ajuda pra andar, pra falar e para me mexer...
Eu estou doente, n posso dizer q estou sozinha, mas me sinto sem chão, com uma espingarda na mão, pronta pra me dar um tiro certeiro que pare o meu coração... Eu preenchii minha vida de cortes... E agora, pra onde eu olho eu preciso chorar, mas não posso chorar. Queria não sentir seu cheiro em tudo... Eu preciso te odiar... Porque quando a gente odeia, a gente esquece... E o que eu sinto é mágoa, e o que eu choro é água de sal, se vier um vento é maremoto e eu não seguro as ondas que podem bater.... Eu só queria uma direção, um aviso prévio, um adeus sem solidão...  Sei lá, eu vou embora. Essas lágrimas ardem os cortes e sangram a alma.... E eu não tenho nem se quer o direito de chorar. ADEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário