domingo, 4 de dezembro de 2011

Bom... hj é dia 4.... Eu estou tão triste que nem sei o que escrever aqui.... sabe, eu sempre escrevo quando estou triste então é bizarro mesmo eu não ter direito o que escrever.... Mas a verdade bem verdadeira é que eu não estou com odio, misturado com uma mágoa absurda que eu não sei..... Estou quase engasgando nela... Estou de saco cheio de tudo.... E hoje é dia 4.... 1 ano e 10 meses.... Sozinha.... Contando as horas, ouvindo musica, deitada olhando o teto girar... Minha mãe me enxeu de antidepressivos ai eu fico tremendo e mal consifo me mexer. Quem dirá escrever... Não quero comer e a quantidade de antidepressivos me faz dormir e essa é a minha maior bênção... Nos ultimos dias eu passei por um hospicio, fui amarrada, estou toda roxa e machucada por dentro e por fora, os braços sangram continuamente e eu estou para explodir um ódio que será bem maior que a bomba de hiroshima.... ERu preciso fazer alguma coisa, meus melhores amigos ão os lucky strikes e a thalita tadinha q anda fazendo das tripas coração pra eu não cometer suicidio... não quero mais, meu corpo treme, a vida não passa de soluços convulsivos por nada. Eu não estou escrevendo um texto triste e bonito... Eu estou escrevendo algo revoltante... Eu sei... Mas me revolta.... Eu fui abandonada. Sempre, abandonada denovo.  Ah... sei lá, isso aqui não faz sentido.... Eu só queria que as coisas fosse boas como eram no começo, mas estou começando a achar que nunca foram boas... Só que eu fiz planos e vc compartilhou deles comigo pra agora dizer que prefere uma guitarra, um punhado de cocaina, algumas garrafas de bebida barata e varios homens a beira da morte.... Isso me revolta! não da.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário