terça-feira, 29 de novembro de 2011

Palavras

Os cortes em minha pele são para escoar a dor vermelha que coagula a minha essencia... É bom olhar pra mim e ver essa dor indo pra longe...  Essa magoa e essa dor intrincadas em minhas veias precisa ir embora.... Dói muito escrever essas palavras tristes... Mas o que doeu mesmo foram as suas palavras... Elas giram na minha mente... Elas clamam que eu perdoe a mim mesma por ter perdoado isso...  Não sei aonde vou parar com isso... só sei que logo não tera mais espaço em minha pele para tantos cortes... Loco, não haverá mais sangue pra escorrer essa dor... Logo, estarei seca, morta e acabada... Sem o brilho da minha vivencia e sem mais nenhuma palavra para compartilhar com você... Logo essas palavras duras que você insiste em me dizer vão inundar o meu ser e eu vou me afogar no meu próprio sangue... Se é que ja não me afoguei... Essas palavras estão me matando... Eu estou me matando... Eu estou querendo muito matar alguém... Não da mais pra controlar essa raiva, não da mais pra controlar essa dor... E eu não aguento mais me machcar....
Cuidado com o sentido das suas palavras e cuidado conm o que você passa pronunciando tudo isso...
Ja não ha mais espaço para cortes, não mais espaço para dor... E o sangue que pulsa brilhante agora fora das minhas veias, esta escaço, ralo e ficando vazio... não ha mais o que lamentar... Não ha mais o que pedir...



>> Será que isso é um teste?<< 
>>Não aguento mais sofrer......<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário