domingo, 27 de novembro de 2011

Eu sempre gostei muito de fotos... Mas não gosto mais de lembrar como eu fui, tão pouco ver como eu sou agora...
Eu amava música com todas as minhas forças.... Mas as músicas agora me fazem chorar e só servem como inspiração triste para os meus escritos mórbidos...
Eu sempre fui carrancuda e reclamona, mas a minha vida foi sempre repleta de pessoas e sorrisos... Agora não é mais.
Não sei explicar, o mundo perdeu a graça, as pessoas me desencantaram e eu só estou aqui esprando na fila pra morrer...
Eu sei que isso se parece muito com os textos pré suicidas de pessoa que só querem chamar atenção, mas não... eu não tenho a intenção de me suicidar e nem de chamar atenção com isso... Ninguém le o que eu escrevo....E também eu ja perdi as contas de quantas tentativas suicidas eu ja tive sem sucesso... Ja cheguei quase lá... MAs acho que na hora eu não enxerguei a luz... sei lá. Eu vi tantas coisas, na maioria delas ruins, eu sofri tanto, derramei tantas lágrimas... Eu sei que porai ha muitas pessoas que sofrem bem mais, e que eu sou mal agradecida por pensar dessa forma, mas a pressão psicologica que eu passei a minha vida toda, pode não ser tão grave como a fome na áfrica, ou a gerra do Iraque, mas é suficiente pra enlouquecer muita gente... E eu sou uma dessas pessoas... Eu não sou forte, eu não sou sabia, eu estou exausta. Me sinto com muito mais do que é a minha idade real, as coisas e pessoas se tornaram previsiveis e eu me sinto totalmente sem lugar no mundo. Eu me sinto diferente, eu penso diferente, Eu vejo as pessoas e percebo que são todas iguais, sem exessão nos seus parâmetros de diferença. Um gotico,  será sempre um gótico, independente do nome ou classe social, são todos iguais. Um executivo, será sempre um executivo, independente do nome ou de onde ele mora. Será sempre igual. Todo o ser humano tem o seu parâmetro de normalidade para o que se identifica. Eu nao. Eu me integraria a qualquer coisa, porque ja vi a maioria e consigo me adaptar. Mas na verdade eu não sou parte de nada... Sou um pássaro sem par que anda desvairado pelo horizonte... As coisas não fazem mais sentido porque são previsiveis e futeis e eu estou cansada de ver as mesmas coisas sempre... Eu queria achar alguém diferente como eu, meio adiantado, meio desligado, meio maluco e que não se apega à convenções baratas como roupas e sapatos.... Alguém que realmente intenda que tudo isso fica e só a essencia vai embora, alguém com a minha idade, não um idoso senil que entenda a mensagem mas não pode por em pratica... Eu queria muito ter alguém parecido comigo pra compartilhar a vida...


Onde esta você pra enxugar minhas lágrimas?

>>Eu não aguento mais chorar<<

>>É Sufocante Ser Eu...<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário