quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Existem coisas que me revoltam tanto... Serio, as vezes me da um ódio que tenho que berrar....
Eu decobri que certas característinas nas pessoas me enojam....
Eu sou apaixonada, vidrada, louca e alucinada por cultura, gosto de pessoas inteligentes, que tem algo à dizer, não esses vigaristas chulos que não tem o mínimo de conhecimento, se comportam como artistas medíocres e transformam as proprias vidas em um pandemônio de fracassos.... Eu não entendo como alguém pode querer ser um fracaço... Eu não entendo como um homem de 30 anos pode se comportar como se tivesse 15 e achar q isso não trará consequencias.... Nem o Lex é tão imprudente e imbecil.... O que nos torna medíocres é a incapacidade de sermos mutantes em relação as épocas da vida, ontem fui criança, hoje sou adulta, quando eu era criança, eu tinha a inocencia primaveril de não saber lidar com as coisas, de ter sonhos imaturos e de achar que tudo é facil e se consegue com igual facilidade... Sendo adulta, na minha experiancia de mundo, embora a minha experiancia ainda não seja digna de um livro de 1.000 páginas, eu sei que só se alcançam sonhos com grandeza e luta, e que de nada adianta só fazer e compartilhar de coisas e companhias que te pôe pra baixo e detonam a perspectiva de futuro... Nós somos seres que vivemos de fututuro infelizmente.... O passado chega muito rápido, o começo desse texto insano já é um passado das minhas memórias e agora eu penso no futuro delas com as proximas palavras. O tempo passa.... As vezes com guinadas constantes, as vezes com calmarias arrastadas, mas passa, pra qualquer pessoa e se quando olharmos para traz e só tiver havido diversão e loucura, com certeza não poderemos reclamar de não ter vivido bem.... Mas será que vivemos plenamente?
E será que sem a plenitude, poderemos encontrar algo do que nos orgulharmos de nós mesmos? Sim, porque sinceramente, se eu olhar pra traz e só haver punhados de cocaína, cigarros e bebidas, eu não vou me orgulhar de mim...


E você? vc se orgulharia???

Esse texto é dedicado para alguém...
Eu queria que esse alguém lesse isso.... Mas provavelmente não vai...

Tenho que trabalhar... Tenho que viver.... Tenho que construir um futuro pra mim.... Eu gostaria que você pensasse assim também... Estou ficando cansada... 26 não é 16... E não adianta retroceder pra viver algo que ja passou... Se você fizer isso vai ficar retrocedendo pra sempre...
E isso é contraproducente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário