domingo, 6 de novembro de 2011

....

Essa bateria de sentimentos confusos esta difícil de segurar.... COmo lidar com o eu que eu escondo ha tanto tempo agora que ele resolveu querer se soltar....
Situaçãoes difíceis de controlar....
Enlouquecendo com o maldito ser ou não ser....
As músicas que afloram meus sentimentos....
As vozes que eu escondo aqui dentro...
As vezes dói olhar pra você....
Você não é exatamente como eu quero, mas também não é como disse que seria....
Será que se eu olhar para traz eu vou me arrepender?
Aonde andam aqueles olhos que me aqueciam...
Onde esta todo o carinho que você me prometeu?
Eu fiz a escolha errada?
Eu estou ficando com raiva de poder pensar....
Onde estão todas aquelas promessas?
Chorar não vale a pena agora....
Eu não sou um dos seus brinquedos sem alma...
Tão pouco os bonecos que você chama de amigos....
Não se prende um pássaro livre, sem dar a ele nada em troca....
Estou desejando voar prar longe...
Mas meu desejo era levar você comigo....
Me puxe de volta....
Eu sei que se eu for não poderei mais voltar...
E também não iria quere!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário