quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Um dia feliz... ha muito tempo...



Doente, fudida, cansada, extressada, irritada, magoada e carente....
Serio eu preciso mesmo mudar de planeta pq ta foda... de uns tempos pra ca parece q n tem jeito as coisas n melhoram...
Ai eu quero ser adolescente denovo.... Juro q vou pra escola todos os dias, q n bebo nem fumo no banheiro, q não me drogo e obedeço a minha mãe.... Por favor universo, volte os ultimos 8 anos no tempo pra q eu possa ter outra chance de fazer menos burradas e pra q eu tenha outra chance de ser feliz....
Estou cansada... tão cansada que parece q eu tenho o dobro dos meus 24 anos... e tem gente por ai com 50 q ta bem melhor q eu...
Eu quero paz... Porque eu não encontro a paz em lugar algum? Porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário