quarta-feira, 2 de novembro de 2011

As vezes a revolta também precisa ser expressada...
As vezes a revolta dói mais do que a mágoa....
As vezes a revolta se confunde com ela....
Ultimamente tem sido dificil pra mim expressar em palavras o que eu só consigo expressar chorando...
É tanta raiva, tanta angústia e tanta decepção...
Eu queria parar de tremer um pouco...
Eu queria poder entender as coisas sem levar para o pessoal...
Sei lá...
Queria que o meu ciume se dissolvesse e que eu fosse o mesmo cadaver frio de antes...
MAs isso implica tantas coisas... Isso eh tão dificil...
Chorar faz mal....
E quando se chora com angústia parece que os segundos passam mais devagar...
Eu vejo sangue nas minhas lágrimas...
Eu impus toda a minha força de vontade nessa dor....
Pra fazer com que doesse menos...
Mas será que valhe a pena essa dor...
Ai se eu pudesse acreditar em Deus....
Eu pediria pra que ele arrancasse de mim essa magoa e que me deixasse seguir em frente...

Onde fica o botão de desligar dos sentimentos?
Esta na hora de testar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário