domingo, 6 de novembro de 2011

Incompleta....

Eu não sei exatamente do que sinto falta...
Só sei que algo aqui não esta certo...
Perdida entre o sim e o não talvez eu tenha feito a escolha errada....
Por onde anda a princesa encantada para quem eu entreguei meus desejos um dia?
Perdida na escuridão do inferno, sem poder crer na existencia do mal, eu carrego a minha dor e a minha falta de amor...
Perdida nas sombras, cantando pra morte me levar....
Sem saber aonde isso vai dar...
Eu deveria ter mesmo ido embora?
Eu deixaria que você perdesse tudo isso?
Sera que se você me amasse estaria mesmo aqui comigo?
Sinto que isso passou dos limites...
Quem amou mais?
Você dorme tranquilo enquanto eu sofro....
Não chore por mim....
Voce realmente deveria estar aqui....
A dor que compõe esta sinfonia seria capaz de mover montanhas...
Eu fiz a escolha errada denovo?
Ai não.... Denovo.....
Queria estar com todos vocês....
Queria compartilhar minha vida....
Mas me acorrentei ao um paraiso imaginário....
Não chore por mim...
Isso vale pra todos vocês....
Eu fiz esta escolha....
Eu escolhi por todos vocês...


Nenhum comentário:

Postar um comentário