terça-feira, 8 de novembro de 2011


"...Eu não penso em ninguém... Porque eu pensaria em você?..."

Essa doeu bem mais que o.....


" ... Se você depender de mim pra ser feliz c ta fudida..."



Eu definitivamente quero ser feliz ao seu lado..... Como sempre sou nas tardes quentes ou frias no parque...
Nas noites frias abraçados na cama...
Nas noites quentes de longas conversas ao telefone...
Eu definitivamente quero ser feliz ao seu lado....
Como tenho sido nos ultimos 1 ano e 9 meses.... Apesar dos pesares.... Eu fui muito feliz....
Mas será que do seu jeito vai dar tão certo?
Será que desse jeito aguentaremos mais um dia que seja?
Não sei não.... A magoa dessa vez foi tanta que eu nem consigo chorar...
Nem gritar, nem nada....
É deprimente ser eu....
Porque será que você luta com tanta veemencia por isso?
Você sangrou minh'alma e agora como se nada tivesse acontecido vc diz um eu te amo fraco....
Acho que sentimento nenhum no mundo vai aplacar isso....
Mas eu supero.....
Ah eu supero....
Eu superei dores fisicas insuportaveis, dores psicologicas  aterradoras.... Mortes, decepções, angustias, a solidão, a saudade, um amor quase impossivel, a magoa e a desilusão.... Eu supero isso....
Por você eu supero quase qualquer coisa....
Só não sei mais quanto tempo de auto superação eu consigo aguentar....
Você deveria ser mais suave... sabia?!



>>Eu estou realmente exausta...<<




>> Mas eu ainda amo vc demais....<<



>> Por favor.... não acabe com isso....<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário