domingo, 6 de novembro de 2011

Caindo...

Eu queria que o mundo não se parecesse tanto com meus pesadelos escuros...
Sei que é bom chorar mas essas lágrimas já escorrem há muito tempo...
Não sei mais aonde estou.... Preciso sair rapido daqui....
Eu te amei tanto mas foi em vão....
Não va embora sem me devolver tudo o que eu te dei....

Sei que isso é o fim, mas eu não queria que fosse triste...
Eu te amei....
E isso pra mim é para sempre....
Nâo me faça chorar
Eu estaria sempre aqui se você quizesse
è ruim chorar, as lágrimas acabam levando tudo que se sente...
FIque aqui
Imagens pretas e brancas envolvem os meus pensamentos
Eu vejo uma história perdida no vendo...
E essas areias me levam aonde eu não queria mais estar!
Eu queria cantar a música mais linda...
Mas isso são apenas palavras jogadas ao nada...
Peça por peça desse quebra cabeça que apenas eu sei como montar...
O fim já é conhecido....
Eu só queria que fosse diferente!

Segure-me... Não deixe que eu caia sozinha...
Não é justo, eu te dei tudo o que eu podia...
Queria que o amor fosse real como eu sonhei...
Não da pra chorar por tanto tempo....
Eu estou caindo....
E pra onde eu olho só existem nuvens e solidão...
Não da pra viver assim tão preto no branco...
Por favor me segure! eu acho que não vou aguentar muito tempo...
Se você me solta eu vou pertencer ao mundo....
E não foi bem isso que nós sonhamos...
Eu preciso que você me salve, mesmo sabendo que você não seria capaz....
Eu estou caindo.... POrque me segurei à você, achando que você era tudo de mais seguro que eu tinha...
Por favor segure-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário