sábado, 24 de março de 2012

Bem, aqui estou... bebada... sozinha e com soluços
Bebi por amor, pelo amor e sei la..........
Garrafas e cigarros eh só o q me resa......
minha mãe disse: " vc q sabe po onde eh mais perto..." oq  eh mais perto/ mais q porra.... estou tontae soluçandando.....
A filha do san nasceu....... e viva a felicidade........... só alguns soluços, uns cigarros e alguma depreção... pra que chorar a solidão? Uma vida nasce, outra se destroi e assim o mundo gira... sem descepções...
Fumaças e bebida........ sou só uma boderline se destruindo e um salve pra Alice... Que tudo de maravilhoso lhe aconeça... Que ela seja bem melhor que nó´s... E que o mundo lhe proporcione muita felicidade... Haha fumaças e vinho..... Era disso que eu falava.... Que as decepções fiquem para tras e que outras Alices nascam pra termos um mndo melhor, ah vcs entenderam.... au revoir! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário