terça-feira, 29 de maio de 2012

Eu queria escrever um daqueles textos grandiosos q eu sempre escrevo aqui... mas n me vem nada em mente... Ai comecei a ler este belo blog e vi q meus textos grandiosos n passam de choramingos de uma pessoa fraca, medrosa e sem brilho... Nos ultimos meses tenho descoberto o que eh brilhar, o que são pessoas q sentem algo de verdade, o que eh atenção e ser atencioso, estou aprendendo a esperar, esperar crescerem as flores belas do que eu plantei, estou aprendendo a ser livre... Tive um ou dois tropeços cá e lá, tive uma ou outra decepção, pensei por uma ou duas vezes q era uma coisa e era outra, mas as flores estão nascendo e com paciencia eu estou vendo a beleza de um pequeno e singular paraiso. Um paraiso só meu, que ninguém tira, ninguém destroi, ninguém mancha... Sei que cometi erros e espero ser perdoada, assim como aqueles que comigo erraram e eu perdoei, mas n pense que sou boba, perdoei, mas não sofro de amnesia, assim como sei q talvez eu tenha magoado, sido perdoada, mas a pessoa n é obrigada a esquecer. Quero essa paz pra mim sempre, quero dançar, vestir as cores da alegria, me enrrolar nos fios de ouro de um sorriso amado e seguir adiante, sem nada a declarar, sem dividas, sem decepções, sem espectativas no vento... Este não é um daqueles textos grandiosos, onde eu escrevo toda dor que ha nessa vida e arranco do leitos um rio de lagrimas, ou faço do momento da leitura um tédio total... Esse é um texto sobre o amor, escrito por alguém que se julga capaz de escrever sobre tal maravilha, eu ja amei, ja me senti amada, ja e senti traida, machucada, ofendida e todas as coisas ruins do amor, agora conheço pessoas que são puro amor e entendo que amor, não tem nada a ver com as coisas que acabei de citar. Rogo amor sempre e à todos e que com a perseverança divina de uma estrela todos brilhem e tanto e sempre para que possam passar por cima dos tropeços e dores que a vida nos traz, pois só assim aprendemos, não ha outra forma.....

Au revoir!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário