quarta-feira, 2 de maio de 2012

Popstando pra não esquecer...
Ontem foi um dia mágico...
Gosto de dias magicos, só odeio quando minhas personalidades interferem neles...
Criei um sistema basico pra sempre estar na personalidade alfa e pra isso eu preciso de estabilizadores de humor muito fortes, boas noites de sono e muito auto controle...
Bem, domingo meus remedios acabaram, fiquei 48h sem dormir e tive uma crise de abstenencia. dores de cabeça, tremedeira e oscilações fortissimas de humor, tomei 6 medicamentos a base de cafeina pra dor passar( os analgesicos comuns n fazem mais efeito comigo, por isso preciso tomar varios pra conseguir resultado) A cafeína ligou o meu sistema nervo e ontem por um fio eu n infartei.... Infelizmente mudei de personalidade, o que não estragou o meu passeio com o leandro... O que foi muito bom Só deixou ele um pouquinho mais picante rs (n como vc esta pensando) Mas foi muito bom.... Beijo bom, toque que eu não consigo esquecer e o cheiro da pele dele em minhas mãos....
Preciso registrar qque não possos de forma nenhuma ficar sem meus remedios, gosto da minha personalidade alfa e não quero de forma alguma magoar ninguém que eu goste por conta de qualquer discuido...
Errar com essas coisas nunca mais... Nada de abstnencia... INfelizmente, ainda não estou pronta ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário