sábado, 7 de maio de 2011

Qualquer...

Ah... Sei lá.... só vontade de escrever....


Ontem foi aniversario do meu amor.... Dei presente, comemos bolo, depois dormimos juntinhos.... Foi bom..... Eu gosto de aniversarios...


Hoje foi a homenagem de dia das mães na escola do Lu... Muitas fotos, as crianças cantando e tocando flauta (muito fofo), ao menos esse ano não colocaram um casal lirico cantando alguma musica triste dos anos 20 rsrs foi muito bom...


Estou com sono, queria sair, mas tenho que esperar o Le chegar, super estou muito estressada com a faculdade... Eu quero muito ser enfermeira, mas antes disso, acho que vou é acabar precisando de uma, isso sim!!




Ah... nem sei, só estou escrevendo pra ver se o tempo passa mais rápido... mas como eu sei que nem vai passar, eu vou brincar com o Lu, que acabou de vir aqui e me dar um super beijão de filho muuuuuuuito du gostoso... haha





>> Au Revoir!!<<






Um comentário:

  1. Que foto bonita Anolina!!!
    Ouhm dias das mães sempre me fazia chorar quando ia na escolinha ver meu irmão cantando musiquinhas! Agora ele é um marmanjo de 17 anos... nem tem mais graça uhauhahuauh!

    Bjus♥

    ResponderExcluir