sexta-feira, 27 de maio de 2011

O lado q ta cansado...

Esse post n merece fotos....
É só um desabafo de quem n esta entendendo nada....
Agente sempre faz de tudo por quem agente gosta
Eu sempre fiz tudo por quem eu gostei
E agora estou de saco cheio....
Eu estou sempre lá, e pra mim sempre sobram patadas
Eu estou sempre escutando...
MAs quando eu falo, estou sempre errada...
Eu, e só eu posso dizer o que eu estou pensando, mas sempre tem alguém que acha q pode colocar algum pensamento na minha cabeça...
Eu sei lá qual é o problema desse povo...
Eu sei lá qual é o meu problema....
Acho apenas q esta na hora de me isolar
Porque eu estou sem paciencia....
Porque não é mais isso que eu quero pra mim...
Quero excluir tudo isso da minha vida
E dizer um foda-se de verdade pela primeira vez em muito tempo........

*pensando em me mudar denovo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário