sexta-feira, 20 de maio de 2011

Preciso falar do meu dia ruim.... pq ele mal começou e ja ta tenso >.<

Salto alto é uma desgraça.... E eu nunca uso, mas eu tenho uma bota linda que eu paguei super caro à um tempão e quase não uso, pq o prefeito não pavimentou as ruas para o uso do solto alto e eu tenho medo de cair...

Mas hj eu pensei: Ah, o ponto de onibus é pertinho, deixa na porta da facul e lá eh de boa pra andar de salto...

Fui, encontrei a Angela, e chegaram 3 praça da sé... E olha só que magico: NÓS PEGAMOS O ÚNICO QUE ESTAVA COM A CAMPAIHA QUEBRADA^^

E o motorista (aquele maldito) só avida na hora que eu tinha que descer pq ele passou do ponto....

Fui parar na se....

Tipo andar de tênis na sé é tenso, é esburacado e aqueles mendigos dão medo e vontade de correr, logo andar na se com um salto 10, sem ter muito equilibrio, um olho que quase não funciona e super atrasada pra aula é loucura ^^

E eu tive que pegar o metro LOTADO onde eu fui em pé e esmagada...

Desci na bresser, andei ate a facul, meu pazinho estava ja esmigalhado à essa altura, quando eucho na facul: 9h perdi o primeiro trabalho do dia que a professora não me deixou fazer ainda me chamou de irresponsavel... Tudo bem, intervalo... FOME... MUITA MUITA MUITA FOMEEEEEEEE

Procurar o cartão.... Putz esqueci o cartão no bolso da outra blusa de frio.... Passei fome

Me deu dor de cabeça, ai eu desisti de ficar na aula, com fome, dor no pé, dor de cabeça e sem dinheiro.

Fui pegar o ônibus pra voltar, ele chegou rapido, ai eu pensei: Haha a ma sorte acabou.... Que nadaaa! fui passar meu bilhete: Sem saldo ¬¬' Tipo geeeeente q eu faço, n da pra ir a pé com esse salto....

Mas tudo bem, motoristas de ônibus adoram universitarias de 20 e poucos anor e com essa minha cara de ninfeta safada obvio q ele me deu uma carona...

Agora estou aqui... Esperando o almoço e pensando em ir dormir pra n dar mais nada errado ^^

afeeeeeeeeeeeeeeeee q inicio de dia viu....


AU REVOIR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário