segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu nem sei o que escrever.... só sei que o remedio não fez efeito.... Só sei que doi por denro e as lágrimas não vão embora... quero estar sozinha em uma esscuridão eterna para não pensaar.... Quero quer a dor desapareça como o vento e que novos venos cheguem mas não quero continuar... Quero um amor que me ame, estou cansada desses amores de seda que rasgam com o meu toque.... Quero que essa ilusão passe pra queu eu possa deitar e não pensar no que eu perdi ou ganhei.... Quero quero que o mundo acabe.... Quero me disruir por dentro pra que por fora eu exploda e possa morrer sem culpa... Quero dizer adieu pra odos vocês sem decepciona-los... Não quero mais essa dor.... não.... simplesmene não posso mais com isso.... não sei não em mais lágrimas pra chorar e a decepção das coisas que me dizem só aumenta e aumenta como nada na vida foi ttão grande... Qquero levar a vida num sopro ed segundo ´ra desistir logo.... acabar logo... Morrer logo.... Mas o meu quaro esta pequeno pra ttanta dor, eu sei lá.... Essa enxurrada de dor é anta que nem chorar vale a pena.... A mas eu choro.... EU choro e eu choro como se isso fosse escoar essa dor cortante........ 

                                                      Eu não quero mais sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário