sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Passando depressa.... Passando correndo... A vonade de correr esta diminuindo..... Mas agora ela aumenta... Desculpem por estragar seu verão.... Mas minhas lágrimas estão forrndo essa terra...
into a dor cescendo.... Sinto que tudo vai acabar em um segundo e dói... Queria não me sentir tão só.... queria essa carência bem lomge daqui....
Os olhos azuis que me cercam não vão me proteger... Não consigo parar de gritar por dentro essa mágoa... Dói não sentir vc... Mas, quem é você? De onde eu devo pular pra te encontrar? Esse amor sufocado e sem dono esta destruindo tudo... Por dentro os cacos... Por fora os sorrisos. Aonde será que isso vai dar?
A linha que volta ao início.... As portas que se abrem em sentido contrario... Aonde esta o precipicio?
Eu escolhi pra mim o que eu não quero pra você...
Dói finjir que não dói....
Mais remedios... Mais fumaça... Meu corpo esa sedendo... E essa chuva incessante que não esta lavando minha alma....
As marcas daquele amor sem alma ficara gravadas nos meus pulsos.... no me peito e o cheiro de outra pele tomou conta de mim... Não quero mais pensar..... Só desistir e me jogar.... E não havera ninguém la pra segurar mesmo....
Não da mais....


Nenhum comentário:

Postar um comentário